Sozinha.



Sozinha aqui estou
em meio a uma multidão
Sozinha aqui estou
mesmo estando perto de você
Sozinha aqui estou
enquanto todas as pessoas vivem
Sozinha aqui estou
na minha solidão
Sozinha aqui estou
no meio dos meus profundos pensamentos.
Sozinha aqui estou
nesta varanda , nesta noite fria,
Sozinha aqui estou
sem coberta,sem companhia
Sozinha aqui estou
com a minha companheira a solidão
e com saudades de você...

Respeite os Direitos Autorais
by: VGitana ®
© Todos os Direitos Reservados



.    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥           • .  ♥
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ ᶫᵒᵛᵉᵧₒᵤ ∞ [̲̅ə̲̅٨̲̅٥̲̅٦̅] ∞ • .    ♥        • .     ☆       • .     ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .
• .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥ • .    ♥        • .     ☆       • .        ★    • .     ♥     ♡        • .  ♥